23 Apartamentos T1(4 pessoas) e 17 Apartamentos T0(2 pessoas) equipados com kitchnet, telefone direto para o exterior, televisão satélite, Ar Condicionado, Wc privativo e moderno sistema de prevenção de incêndio.

30 quartos equipados com telefone direto para o exterior, televisão satélite, cofre individual, Ar Condicionado, Wc privativo e moderno sistema de prevenção de incêndio.
Sala de pequeno- almoço.

50 quartos equipados com telefone direto para o exterior, televisão satélite, cofre individual, Ar Condicionado, Wc privativo e moderno sistema de prevenção de incêndio.
Sala de pequeno – almoço.

Condições de Reserva:

Ao efetuar a sua reserva será enviado por email confirmação da mesma. Será enviado em anexo juntamente com o email os nossos dados bancários para sinalização/pagamento de reserva.

Ocupação máxima por quarto definida automaticamente pela tarifa

Serão enviadas condições de cancelamento aplicando-se as politicas de cancelamento do hotel:

Politicas de cancelamento:

Reservas mínimo 3 noites – cancelamento gratuito até 15 dias antes do dia de check-in, após esta data aplica-se custos de cancelamento, aplicando-se o valor da sinalização da reserva (50% da totalidade da reserva)

Reservas sem mínimo de noites – Cancelamento gratuito até 8 dias antes do dia de check-in, após esta data aplica-se custos de cancelamento, aplicando-se o valor de 1 noite.

Reservas No-Show – Custos de cancelamento aplicando-se o valor da sinalização da reserva.

Reservas Check-in – Em caso de cancelamento de noites após o check-in, será cobrado o valor total da estadia.

Reservas de Grupo, Eventos ou datas especificas – Serão aplicadas as condições acordadas a quando a reserva do mesmo.