Quando a Empresa Hoteleira do Gerês iniciou as suas actividades, na década de 20, acrescentou a essas duas unidades o Hotel do Parque, o Termas e o Moderno, que viria a ser destruído por um incêndio em 1961. Durante décadas a vida e a animação termais giraram em torno destes Hotéis.
Recentemente, a Empresa remodelou completamente os Hotéis Universal e Termas, estando idêntico procedimento para o Parque e Ribeiro (que será um aparthotel), para além da construção de parques de estacionamento, zonas comerciais e ainda a reabilitação da piscina do Hotel do Parque inserida num frondoso enquadramento.

23 Apartamentos T1(4 pessoas) e 17 Apartamentos T0(2 pessoas) equipados com kitchnet, telefone direto para o exterior, televisão satélite, Ar Condicionado, Wc privativo e moderno sistema de prevenção de incêndio.

30 quartos equipados com telefone direto para o exterior, televisão satélite, cofre individual, Ar Condicionado, Wc privativo e moderno sistema de prevenção de incêndio.
Sala de pequeno- almoço.

50 quartos equipados com telefone direto para o exterior, televisão satélite, cofre individual, Ar Condicionado, Wc privativo e moderno sistema de prevenção de incêndio.
Sala de pequeno Рalmo̤o.

Almoços e jantares que tendem a tornar-se uma experiência gastronómica inesquecível.
Sugestões como Bacalhau com broa; Bife à Adega; Costoleta de Vitela; Espetada de Porco Preto ou um brilhante Leite Creme
.